sexta-feira, 15 de julho de 2011

Artigos


Serviço de Otimização de Sites (SEO)

Se o seu site não aparece em uma boa posição nas buscas do Google (que detem 92% do mercado de buscas), a sua empresa não será encontrada pelos seus clientes.
Estar entre as primeiras posições do ranking de busca, significa ter uma maior visibilidade da sua marca no local e hora onde as pessoas buscam por você, levando tráfego de qualidade para sua página.

O SEO (Search Engine Optimization) funciona como uma ação de marketing em tempo real, no exato momento que seu público procura por sua empresa ou pelo seus serviços.
Estratégia de longo prazo, mas com resultados mais concretos quando bem utilizado.




O que é?

É um conjunto de técnicas utilizadas para otimizar o código-fonte do seu site e torná-lo mais relevante para os buscadores. O trabalho de otimização de sites envolve análise e recomendações do código do site, da arquitetura da página e conteúdo visível, que ajudarão a aumentar a visibilidade e relevância da sua página nos principais buscadores, como Google, Yahoo e Bing.Com isso a sua empresa ganha aumento do número de visitas qualificadas, através da busca orgânica, gerando vendas e novos contatos.

Mesmo após a finalização do processo de otimização, seu site continuará sendo beneficiado pelas ações, ou seja, você não precisará pagar constantemente para obtenção deste fluxo extra de visitantes pois eles serão atraidos naturalmente, aumentando seu ROI (Retorno sobre Investimento).



Fazem parte do serviço:

  • Conheça as principais palavras-chave do seu site: Análise e levantamento das palavras-chaves (keywords) e combinações que mais levam visitas para seu site.
  • Otimização do código-fonte: Análise e correção do código-fonte (arquitetura de navegação, estrutura de links, entre outros) e soluções para os principais obstáculos que podem impedir a navegação dos robôs dos buscadores pelo site.
  • Otimização do Conteúdo: otimização do conteúdo do site, bem como da estrutura e organização do conteúdo pela página, removendo o que é desnecessário e acrescentando o que é preciso para gerar mais relevância para os buscadores, além de manter o foco no usuário, pois o conteúdo de seu site não pode ser interessante somente para os robos dos buscadores, é preciso sempre focar em seu visitante e nas conversões das visitas.
  • Popularidade (PageRank): aumento e melhora da quantidade e qualidade de links internos e externos, que ligam seu site a outras páginas da web, para ganhar visibilidade no principal mecanismos de busca, o Google. Cada link do seu site em outro site é como se fosse um voto. Quanto mais “votos”, maior a sua relevância nos buscadores.

    Quer saber mais entre em contato com a gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Stumbleupon Favorites